Motociclista morre após acidente entre carreta e moto em Catalão

O jovem de 19 anos morreu no local, fato registrado na manhã de quinta-feira, 28.

(Foto: Zap Catalão)

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (28), em Catalão. O acidente aconteceu por volta das 07h30, na avenida João Neto de Campos, no bairro Santa Cruz, próximo ao Catalão Shopping.

Segundo informações preliminares repassadas ao Zap Catalão, o condutor da moto, Rychard Silva Costa, de 19 anos, se envolveu em acidente colidindo contra uma das carretas que estavam estacionadas em local proibido, e em seguida foi atropelado por outro veículo. No acidente, o jovem teve traumatismo cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

Vítima: Rychard Silva Costa, de 19 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar no local, o motociclista já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica-Cientifica que realizou perícia no local e posterior o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

(Foto: Zap Catalão)

As carretas envolvidas no acidente não permaneceram no local. Durante diligências da Polícia Militar, os veículos foram localizados e três pessoas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo o Delegado Vitor de Oliveira Magalhães, responsável pelo Distrital de Polícia a Polícia Civil, já instaurou Inquérito Policial que apurará as causas e responsabilidades criminais pelos fatos. Os exames periciais foram feitos e a Polícia aguarda os laudos.

Segundo o delegado do 1º Distrito responsável pelo caso, Vitor de Oliveira Magalhães, a Polícia Civil, já instaurou Inquérito Policial que apurará as causas e responsabilidades criminais pelos fatos. Os exames periciais foram feitos e a Polícia aguarda os laudos.

Os condutores de 3 caminhões (um que estava em movimento e dois estacionados) já foram ouvidos além de uma testemunha, informou a Polícia

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e por esse motivo nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa dos mesmos.

Comentários