Motociclista é preso por conduzir veículo embriagado, desobediência às ordens policias e por direção perigosa de veículo em via pública, em Campo Alegre de Goiás

Suspeito vai responder pelos crimes de resistência, desobediência, lei dos crimes de trânsito, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas e direção perigosa de veículo em via pública município

Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão)

Por volta das 17h40 dessa terça-feira, 06, quando a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua 04, no bairro Bela Vista, em Campo Alegre de Goiás, ao se aproximar da Avenida Alvares, o condutor de uma moto vermelha estava praticando manobra e malabarismo pela via, trafegando com o veículo sem o filtro e o escapamento, ou seja, fora das normas de regulamentação de trânsito.

Ao avistar a viatura, o motociclista saiu em alta velocidade, em zig-zag, não obedecendo às ordens policiais emanadas, pulando quebra-molas e colocando a vida de terceiros que estavam fazendo caminhada no calçadão em risco com suas manobras. Logo, a PM fez o acompanhamento do suspeito por várias ruas e bairros, sendo ele abordado na Rua Presidente Médici no Bairro Vila Aurora. O rapaz resistiu à abordagem precisando a equipe usar a força para imobilizá-lo, ele declarou aos militares ter ingerido bebida alcoólica, sendo, um copo de cerveja.

Durante abordagem o condutor foi identificado e o veículo apreendido e vai responder pelos crimes de resistência, desobediência, lei dos crimes de trânsito, conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas e direção perigosa de veículo em via pública município.

Segundo a PM, o motociclista é conhecido pela prática de direção perigosa nas vias públicas da cidade por conduzir o veículo em alta velocidade e manobras de malabarismo. Ele já teve seu veículo apreendido por várias e liberado após a regularização.

A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio do 3º pelotão.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Catalão e apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

Comentários