Motociclista é preso em Campo Alegre de Goiás por direção perigosa, desobediência à ordem policial e posse de motocicleta sem documentação adequada

Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, falta de habilitação para dirigir veículo automotor direção perigosa de veículo em via pública Campo Alegre de Goiás

Viatura PM Goiás Catalão (Foto Ilustrativa Zap Catalão)

Um homem foi preso após dirigir perigosamente automóvel em via pública e desobedecer a policiais, em Campo Alegre de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, nessa quarta-feira, 20, em patrulhamento pelo bairro Santa Catarina ll, localizaram na Avenida Alvares Teixeira Filho, um motociclista em atitude suspeita. Ao dar a ordem para encostar, o mesmo não respeitou, mesmo com sinais luminosos e soros ligados, empreendeu fuga, fazendo manobras perigosas. Assim, o acompanhamento policial começou e o motociclista começou a realizar manobras perigosas pela cidade, colocando em risco a vida dos moradores e outros usuários da via.

Ainda, o motociclista realizou ultrapassagens arriscadas, desviando-se entre carros em alta velocidade, saltando rampas improvisadas na tentativa de fuga da polícia.

Após realizar uma curva acentuada, o motociclista caiu ao solo, se lesionando e provocando danos na motocicleta, logo, sendo detido.

Moradores do município informou que diversas ligações foram feitas a fim de conter o suspeito que fazia algazarras pelas ruas de Campo Alegre.

Preso, o suspeito responderá pelos crimes de direção perigosa, desobediência à ordem policial e posse de motocicleta sem documentação adequada.

Além de a moto apresentar vários sinais conflitantes que não condizem com o seu real estado com o da placa, sendo de outro veículo e o chassi picotado.

Comentários