Motociclista de 42 anos fica gravemente ferido após colidir com caminhonete em Catalão

O condutor da motocicleta segui na UTI aguardando transferência para cirurgia em Goiânia.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um motociclista de 42 Anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (12), por volta das 22h50. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Raulina Fonseca Paschoal, com a Rua Bernardo Guimarães, no Setor Central de Catalão.

Segundo informações, o motociclista (vítima) não respeitou o sinal de pare e colidiu violentamente contra a caminhonete que transitava pela avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou o condutor da moto em decúbito ventral (barriga virada pro solo), incociente mais com sinais vitais, apresentava hemorragia na face, boca e nariz, além de sudorese e diversas faturas, uma fechada em membro inferior esquerdo e outra em membro superior esquerdo e escoriações diversas.

No momento do atendimento segundo os bombeiros ele estava sem capacete, mais a guarnição não soube informar se alguém tirou ou se foi no momento da queda que o equipamento de proteção saiu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local prestou os atendimentos de primeiros socorros e de imobilização da vítima e posteriormente encaminhou o motociclista para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também prestou auxílio aos bombeiros durante o atendimento à vítima.

A vítima encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Catalão, com fratura em suas duas pernas, a mesma não corre risco de morte e segue aguardando transferência para Goiânia, onde passará por uma cirurgia.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para registro da ocorrência.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Comentários