Motocicleta é furtada em creche de Pires do Rio; câmeras registram toda a ação

Imagens mostram suspeito chegando ao local, furtando o veículo e deixando a creche pilotando a moto da vítima

(Foto: Reprodução/Vídeo-Leitor)

Uma motocicleta foi furtada na manhã desta segunda-feira (4), no setor Colegial, em Pires do Rio. O crime aconteceu no pátio da Creche Proinfância João Vitor da Costa Carvalho, onde a vítima, de 47 anos, havia estacionado o veículo por volta das 6h, deixando a chave na ignição (assista vídeo abaixo).

Ao sair para o horário de almoço, por volta das 11h40, o proprietário percebeu que a motocicleta não estava mais no local. Câmeras de segurança instaladas em uma casa em frente à creche registraram toda a ação do suspeito, desde sua chegada ao local, o momento exato do furto e sua saída pilotando o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e orientou o proprietário sobre os procedimentos a serem tomados. Equipes seguem em patrulhamento pelo bairro na tentativa de localizar o suspeito e recuperar a motocicleta.