Mortes misteriosas: Polícia Civil de Goiás investiga em sigilo os homicídios do cabeleireiro em Ipameri e do pedreiro em Catalão

Cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos, foi encontrado morto em Ipameri no dia 3, enquanto o pedreiro José Milton dos Santos, de 59 anos, foi encontrado sem vida em Catalão no dia 4.

Esquerda – Cabeleireiro, Lourival Elias Venâncio, de 56 anos | Direita: Pedreiro, José Milton dos Santos, de 59 anos (Fotos: Reprodução)

A Polícia Civil de Ipameri e de Catalão está conduzindo investigações em sigilo sobre dois casos de homicídios. Os crimes envolvem as mortes do cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos, em Ipameri, e do pedreiro José Milton dos Santos, de 59 anos, em Catalão.

Em Ipameri, o corpo de Lourival Elias Venâncio foi encontrado na manhã do dia 3 de janeiro, em um apartamento localizado no Setor Village Sul. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil, com o delegado Diogo Andrade Ferreira liderando as diligências. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações detalhadas sobre o caso devido às investigações em curso e ao sigilo que envolve o processo.

Na cidade de Catalão, a polícia está concentrada na apuração da morte misteriosa de José Milton dos Santos, ocorrida no bairro Nossa Senhora de Fátima em 4 de janeiro. O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão identificou três lesões contundentes na região da cabeça do pedreiro. O Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC/9ª DRP), liderado pelo delegado Marcos Vinícius da Costa Júnior, está à frente das investigações.

O delegado Marcos Vinícius ressaltou que está aguardando o resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para obter informações adicionais. Ele informou que, em respeito ao sigilo das investigações, não pode fornecer detalhes no momento, mas expressou otimismo de que em breve haverá novidades que poderão contribuir para o avanço das investigações

Ambos os casos estão sendo tratados com comprometimento pela Polícia Civil de Goiás, que visa esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.

Comentários