Morre Wanderlei Fidelis, conhecido como o ‘Baiano do Espetinho’, aos 68 anos, após 13 dias internado devido a um acidente grave em Catalão

Ele sofreu o acidente no dia 20 de abril, quando um caminhão colidiu com sua moto, deixando-o gravemente ferido.

Wanderlei Fidelis, o Baiano do Espetinho, vítima do acidente – (Foto: Badiinho Moisés)

Faleceu na manhã desta quinta-feira (2), Wanderlei Fidelis, conhecido como o Baiano do Espetinho, aos 68 anos de idade, ele estava a 13 dias internado após sofrer um grave acidente em Catalão.

Baino sofreu um grave acidente no mês passado no sábado (20/04), após se envolver em um grave acidente no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão. Por volta das 19h29, no cruzamento da Rua Mandaguari com a Rua José Matias da Silveira, um caminhão colidiu violentamente contra a sua moto uma Honda Biz, deixando ele gravemente ferido, ele sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo, além de apresentar um sangramento intenso, três dias depois do acidente ele teve que ser transferido para a UTI. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

(Foto: Zap Catalão)

RELEMBRE O ACIDENTE:

Homem fica gravemente ferido após caminhão colidir contra sua moto e fugir sem prestar socorro em Catalão

O Baiano era muito conhecido em Catalão, há 26 anos ele trabalhava vendendo espetinhos ao lado da Banca do Amarelo, no centro de Catalão, local aonde ele herdou de seu sogro João Baiano, que por mais de 40 anos dedicou sua vida ao ofício. Wanderlei deixa esposa, três filhos e seis netos.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários