Presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo é morto a tiros em Santa Cruz de Goiás

O crime foi na madrugada deste sábado, 18. A motivação não foi divulgada.

Presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo, Luis Fernando de Sousa de Jesus Santana, de 24 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo, Luis Fernando de Sousa de Jesus Santana, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 18, no Centro de Santa Cruz de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h10 na residência da própria vítima, localizada na rua Padre Prego. A PM informou que ele estava deitado em uma cama, debaixo de cobertas, quando foi atingido por tiros.

De acordo com a PM, testemunha relatou que após escutar vários disparos de arma de fogo, visualizou uma pessoa saindo da casa, que em seguida entrou em uma VW/Saveiro de cor escura e evadiu do local sentido prefeitura, tomando rumo ignorado.

O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Cientifica que após realizar procedimentos periciais o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

A autoria e a motivação do crime não foram divulgadas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato. Ninguém foi preso.

Comentários