Morre no hospital em Catalão a segunda vítima do acidente que envolveu dois motociclistas no Bairro Alvino Albino, em Catalão

O acidente aconteceu na última terça-feira, 7, por volta das 11h35, na Avenida Alvino Albino, no Bairro Alvino Albino

Vitima: Anderson Aparecido Alves Silva, de 18 anos (Foto: Arquivo Familia)

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (7), a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (6), em Catalão, trata-se de Anderson Aparecido Alves Silva, de 18 anos. O trágico acidente envolveu dois motociclistas e resultou em uma morte no local e outra vítima em estado grave, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Catalão.

O acidente aconteceu por volta das 11h35, na Avenida Alvino Albino, no Bairro Alvino Albino. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes.

Segundo informações obtidas, dois homens estavam conduzindo suas motocicletas quando colidiram em um cruzamento da via. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros às vítimas.

Vítima: Antônio Rodrigues de Mesquita, de 62 anos: (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Infelizmente, um dos motociclistas, identificado como Antônio Rodrigues de Mesquita, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do acidente. Já o segundo envolvido, Anderson Aparecido, foi socorrido e levado às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde ficou internado. Seu quadro clínico se agravou e veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira.

Anderson está sendo velado em sua casa localizada na Rua Indaia, 383, bairro Castelo Branco. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Catalão às 13 horas.

Detalhes adicionais sobre a dinâmica do acidente ainda são aguardados.

Comentários