Morre em Goiânia, após 11 dias de internação, jovem vítima de acidente na Avenida Dr. Lamartine

Veículo em que a vítima estava. (Foto: Arquivo/Zap Catalão)

Morreu em Goiânia, na tarde desta terça-feira (21), André Elias Pequi Braga, 20 anos de idade, após vários dias de internação. André foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no inicio da noite do último dia 10 de agosto, na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, na Vila Chaud, em Catalão/GO. André e um outro jovem estavam em uma moto e envolveram em acidente com um veículo de passeio. A gravidade do acidente chocou a comunidade catalana.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Catalão e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, e poucas horas após dar entrada no hospital, no inicio da madrugada do dia 11/08 foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO). Segundo nota da Assessoria de Comunicação do hospital, o jovem permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo, e no início da tarde desta terça-feira (21/08), não resistiu e foi a óbito, às 14h10. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigar a causa mortis.

Segundo informações de familiares, o outro jovem, de 23 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, ainda em estado delicado.

As investigações deste acidente, ficará a cargo da 1º Delegacia Regional de Polícia Civil de Catalão.

Relembre:

Grave acidente de trânsito deixa dois jovens feridos em Catalão

Mensagem de sentimentos da equipe Zap Catalão Notícias aos familiares e amigos de André.

“Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, é preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade”. Os nosso mais sinceros pêsames!

Comentários