Morre a segunda vítima de acidente entre caminhonetes em despedida de solteiro em Rifaina; catalano morreu no local

Alexandre Eliseu, de 30 anos, morador de Catalão (GO), morreu no local; Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, estava internado na Santa Casa de Franca desde a noite do acidente, sem atividade cerebral, e teve morte confirmada na madrugada desta quinta.

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, vítima do acidente

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, morreu na noite de quarta-feira, 10, na Santa Casa de Franca. Ele é uma das vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na noite de sábado, 6, em Rifaina.

Relembre o caso: Tragédia em Rifaina (SP): Catalano está entre os mortos em grave acidente durante despedida de solteiro

Segundo testemunhas, aconteceu uma colisão entre duas caminhonetes no quilômetro 462 da rodovia Cândido Portinari. Um dos veículos estaria transportando pessoas na carroceria durante uma despedida de solteiro. Após a batida, o motorista que provocou o acidente fugiu e deixou amigos e vítimas para trás. Alexandre Eliseu, de 30 anos, morador de Catalão (GO), morreu no local. Já Murilo foi socorrida para a Santa Casa de Pedregulho em estado grave, depois transferido para Franca onde ficou quatro dias internado, mas não resistiu.

O dentista, natural de Brotas/SP, ele era casado e morava em Goiânia.

O trecho foi parcialmente interditado para o trabalho da Polícia Científica. Policiais militares rodoviários foram acionados para registrar um boletim de ocorrência.

MOTORISTA SE APRESENTOU À POLÍCIA

Nesta quarta-feira, 10, o motorista investigado por ter provocado o acidente, Bruno Tosta Silveira, se apresentou à Polícia Civil, em Rifaina. O delegado responsável pelo caso, Fábio Branquinho, não deu detalhes do depoimento. O motorista vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa, inicialmente em liberdade.

O motorista da Dodge Ram, que levava as vítimas na caçamba e seria o causador do acidente, fugiu do local a pé. Ele, que é empresário e mora na cidade de Orlândia.

Em nota divulgada à imprensa, o delegado disse que aguarda “a remessa dos laudos periciais médico-legais das vítimas e do local dos fatos, bem como já iniciou a colheita da prova oral, já sendo ouvido o condutor do outro veículo que colidiu com a camionete conduzida pelo investigado”.

Informou que, na quarta-feira, houve a apresentação do investigado, que foi ouvido. “As diligências prosseguem para o cabal esclarecimento dos fatos.”

 

(Com informações, GCN Notícias)

Comentários