Morador de Cumari acusado de feminicídio em Araguari morre após resistir à prisão

(Foto: Reprodução/TN)

A Polícia Militar de Araguari nesta quinta-feira, 25, após receber denúncia anônima de que o suspeito de feminicídio ocorrido no dia 06 de junho de 2020 na cidade de Araguari estava homiziado na Zona Rural da cidade, na região da Jacuba, em Araguari, equipes do 53º Batalhão da Polícia Militar deslocaram ao local e montaram uma operação para prender o suspeito identificado como  Adenilson Godoy da Silva, 54 anos.

Relembre o crime: Morador de Cumari é suspeito de matar ex-esposa em Araguari

Segundo a PM, quando a equipe chegou no local, o suspeito partiu para cima da guarnição de posse de um canivete com a clara intenção de agredir injustamente os policiais militares sendo necessário o uso de força letal (disparos de arma de fogo) para cessar a agressão e preservar a integridade física dos militares.
Que mesmo alvejado o homem se automutilou com vários cortes de canivete em seu pescoço alegando que não seria preso pois ficaria 20 anos preso na cadeia.

O suspeito foi socorrido com vida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) vindo a óbito.

Em desfavor do suspeitp havia um mandado de prisão pelo cometimento do feminicídio acima citado. Os militares não se lesionaram. Perícia foi acionada e compareceu no local para os trabalhos de praxe.

Comentários