Morador de Catalão é preso suspeito de tráfico de armas e munições na Região Oeste de Goiânia

Na manhã de hoje (08), a equipe tática do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Oeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados a respeito de um crime que estaria ocorrendo no estacionamento de uma rede de lanchonetes.

Segundo as informações iniciais, um indivíduo teria no interior de seu veículo diversas munições de fuzis. De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar e abordar o veículo suspeito. Durante as buscas, a equipe localizou aproximadamente 1000 (mil) munições calibres 5,56 e 7,62, além de uma pistola calibre 9 mm com um dispositivo que a transforma numa submetralhadora.

Após questionamentos, ele confessou a autoria do crime informando ainda que as munições seriam revendidas na Região Metropolitana de Goiânia.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e munição de calibre restrito e proibido. Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso residia na cidade de Catalão, e durante entrevista relatou que havia outra pessoa envolvida residente na cidade de Catalão.

Em breve mais informações em nova reportagem.

Fonte: Polícia Militar/PM-5

Comentários