Monitora de estacionamento rotativo é agredida por motorista em Catalão

Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23, no centro de Catalão

Estacionamento rotativo, Avenida José Marcelino (Foto: Zap Catalão)

Uma monitora de 21 anos, do estacionamento rotativo da Exp Parking, foi agredida em Catalão. A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira, dia 23, às 12h46. O fato ocorreu na Avenida José Marcelino, no Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que estava trabalhando normalmente, no momento em que fazia anotações de um veículo estacionado a mais de 2 horas no local, um homem se aproximou perguntando e gritando por qual motivo alguém havia acionado a Superintendência Municipal de Trânsito d Catalão (SMTC). Ainda, de acordo com o B.O., o suspeito estava muito furioso e afirmava que foi a monitora quem havia acionado a SMTC.

A vítima relatou que não deu atenção ao homem e voltou às suas atividades de trabalho, e que no momento, o homem se aproximou e lhe deu um tapa, o qual um casal que estava próximo chamou a atenção do agressor. Após o fato, ele fugiu com seu automóvel.

A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

O Zap Catalão em contato com a Exp Parking, a empresa responsável pelo estacionamento, afirmou que repudia qualquer ato de violência contra seus colaboradores e que medidas judiciais serão tomadas.

Devido o nome do agressor não ter sido divulgado, não foi possível ouvir sua defesa.

Comentários