Menor suspeito de furto de celulares em Pires do Rio é apreendido e em seguida liberado

Celulares recuperados (Fotos: Divulgação/PM)

A Polícia Militar em Pires do Rio, após receber informações de um furto ocorrido na manhã de segunda-feira, (21) em uma lanchonete, no centro de Pires do Rio, de onde foram subtraídos dois aparelhos celulares, o Serviço de Inteligência do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM juntamente com a equipe do Comando de Policiamento Urbano CPU iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito e recuperar os aparelhos subtraídos.

Segundo a PM, após intensa troca de informações entre as equipes obteve se a informação de que um moto taxista havia levado o suspeito do furto para uma Fazenda situada no município de Orizona/GO.

Conforme a PM, apos a identificação do moto taxista, o serviço de inteligência deslocou juntamente com o referido moto taxista até a referida fazenda, durante monitoramento da residência foi possível realizar a abordagem do suspeito do crime.

Tendo em vista a situação de flagrante delito foi dada voz de prisão a do suspeito que no momento da prisão estava em posse de um dos aparelhos Furtados, indagado sobre o paradeiro do outro celular ele relatou que o teria deixado na casa de sua genitora no bairro Bougainville.

Após adentrar a cidade, a equipe do serviço de inteligência juntamente com o CPU se deslocaram até a residência de do outro suspeito onde a filha da mesma relatou que seu pai estaria com o celular na delegacia.

De ante do fato, foi realizado o deslocamento até a delegacia onde foi reavido o outro aparelho. Foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor do do suspeito pelo crime de furto, posteriormente ele foi liberado para seu genitor.

Comentários