Menor responsável pelo tráfico de drogas em Uberlândia é apreendido com 324 porções de cocaína escondidas no banheiro

Caso foi registrado em Uberlândia e PM informou que ele teria assumido o posto depois da morte dos irmãos. Pai do menor abriu a casa para que os militares fizessem buscas

Drogas apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi identificado como o responsável pela gerência e tráfico de drogas no Bairro Maravilha, em Uberlândia, depois de uma denúncia anônima à Polícia Militar (PM). Na casa dele, a polícia encontrou 324 porções de cocaína prontas para revenda.

O rapaz teria assumido o posto depois da morte dos irmãos em um confronto policial e, por isso, a casa já era conhecida como um ponto de drogas. Quando os militares chegaram no local encontraram o menor acompanhado do pai, que abriu a casa e deixou que a PM entrasse.

Segundo ele, já suspeitava que o filho estivesse envolvido com o tráfico e disse não compactuar com isso. Enquanto faziam buscas pela residência, o rapaz negou as acusações, mas quando os policiais reviraram o lixo do banheiro encontraram a droga escondida.

Ao todo foram localizadas 27 porções de cocaína, totalizando 324 unidades prontas para revenda. De acordo com a PM, ele usava o banheiro para esconder a droga para que não fosse encontrada pelos familiares e dificultasse a localização em caso de buscas.

Segundo o menor, ele teria recebido o conteúdo para revender e que cada porcão seria vendida por R$ 10. O rapaz foi apreendido e acompanhado pelo pai até a Unidade de Atendimento Intensivo (UAI) Roosevelt.

 

(Com informações, G1)

Comentários