Menino de 3 anos é internado na UTI ao ter o corpo queimado após mangueira de combustível estourar enquanto pai fazia reparo em motor

Mãe conta que precisou deixar o filho com o pai para ajudar uma amiga. O menino foi entubado e transferido para o Hugol, em Goiânia.

Nicolas Gabriel Oliveira Silva, de 3 anos – Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um menino de 3 anos anos e o pai dele sofreram queimaduras após uma mangueira de combustível estourar durante um reparo em um motor de carro em uma oficina de Rio Verde, no sudoeste do estado. A mãe do pequeno Nicolas Gabriel disse que o filho precisou ser entubado.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) quando o pai do Nicolas, o mecânico Mateus Oliveira, fazia o reparo na calçada da oficina onde trabalha. Os dois foram socorridos por um colega de trabalho de Mateus e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mateus foi atendido e liberado, já o Nicolas será transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, ainda nesta quinta-feira. A mãe dele contou que o pequeno teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nos braços.

Segundo a mãe, a mangueira de combustível do carro pegou fogo enquanto Mateus fazia um reparo no veículo. As chamas atingiram o mecânico e o filho dele. O Hugol informou que o Nicolas tem o estado de saúde geral grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Graciele contou ainda que deixou o filho com o pai para ajudar uma amiga em uma mudança. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho. O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, destaca. Ela afirma que sempre toma cuidados com o filho e diz que foi um acidente.

Segundo a mãe, a mangueira de combustível do carro pegou fogo enquanto Mateus fazia um reparo no veículo. As chamas atingiram o mecânico e o filho dele.

Com informações: G1 Goiás

Comentários