Menina é internada em UTI após subir em vaso sanitário que quebrou, em Santa Helena de Goiás

Ana Luiza Soares dos Santos, de 9 anos, teve um corte muito grande na região do abdômen e precisou passar por cirurgia. Mãe relata sofrimento: ‘Dor incalculável’.

Ana Luiza Soares caiu de vaso sanitário e está internada na UTI, em Santa Helena de Goiás — (Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)

Uma menina de 9 anos ficou gravemente ferida após cair de um vaso sanitário, que quebrou. O acidente aconteceu no domingo (22), em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Segundo a professora Kérima Lorrana Soares, a filha teve um corte muito grande na região do abdômen.

“É uma dor incalculável (…). Eu estou sem chão, não estou nem raciocinando direito. Na frente da minha filha eu sou forte, eu tento ser forte, não choro, mas não é fácil”, relata a mãe.

Ana Luiza Soares dos Santos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso). Ela passou por uma cirurgia pouco após o acidente.

Segundo Kérima, tudo aconteceu muito rapidamente. Enquanto ela saiu do banheiro, a filha subiu no vaso sanitário para tentar trocar a temperatura do chuveiro, pois a água estava muito quente.

A professora conta que ouviu um barulho muito alto, que ela descreveu como um “estouro” e, quando chegou ao banheiro, já encontrou a filha machucada, com um corte na região do abdômen.

“Meu marido a pegou, a abraçou e eu saí gritando senhor, me ajuda, meu pai, socorro, é a minha filha”, conta.

Com informações do G1 Goiás

Comentários