Menina de 10 anos leva choque e morre ao carregar celular com o uso de extensão, em Quirinópolis

(Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (sábado, 27), uma menina de 10 anos de idade morreu, vítima de choque elétrico. O fato se deu na GO-206, próximo ao trevo da saída para Caçu, em Quirinópolis.

O avô da menina, um senhor de 68 anos de idade, contou à Polícia Militar (PM) que no momento do acidente estava em um cômodo que fica ao lado da residência onde ocorreu o fato. O idoso relatou também que um irmão da menina, mais novo que a vítima, presenciou o ocorrido e gritou o avô. Ao chegar ao local, o homem deparou com a neta caída. Ele acredita que a menina tenha tentado colocar o celular para carregar, usando uma extensão, cujo fio estava descascado. A menina encostou a perna no fio, levando o choque, o que teria resultado em um ferimento na altura de sua coxa esquerda. O avô ainda tentou reanimar a neta, fazendo massagem cardíaca, mas, sem êxito.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou, os bombeiros já estavam no local e a menina já estava em óbito. Além da PM e dos bombeiros, a Polícia Técnico Científica compareceu, a fim periciar sobre o ocorrido. O IML removeu o corpo.

(Foto: Reprodução)

*Com informações de Nossa TV

Comentários