Membros da torcida organizada do Crac são detidos após tentar invadir campo em Ipameri

Foto: Ilustrativa

Conforme informações da Polícia Militar de Ipameri, na tarde deste domingo (01/03), no Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, durante o evento esportivo do Crac x Aparecidense, uma fração da torcida organizada do Crac tentou pular o alambrado buscando acessar o campo de futebol.

Segundo a PM, os policiais, que estavam dentro do campo, ao tentar impedir a ação criminosa dos indivíduos foram desacatados e receberam pronunciamentos de baixo calão. Ao não obedecerem a ordem legal para descerem do alambrado, um dos envolvidos provocou uma lesão na mão esquerda de um dos policiais militares ao puxar o cassetete de suas mãos por entre as grades.

A PM informou que a guarnição policial ao buscar conter os envolvidos teve dificuldade em razão dos demais participantes da torcida organizada e alguns torcedores terem inflado os ânimos no local. Nesse momento outros três PM’s foram lesionados enquanto tentavam deter os envolvidos.

De acordo com a PM, os dois suspeitos que resistiram a abordagem foram detidos. No momento em que foi dado a voz de prisão, um deles buscou intimidar os PM quando proferiu os seguintes dizeres: ”Vocês não sabem com quem estão mexendo, meu pai que é o Vereador não é ninguém perto da minha mãe.”

Duas testemunhas também foram conduzidas, pois presenciaram as cenas. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Catalão.

Comentários