Médico fica gravemente ferido após bater contra caminhão tombado, em Itumbiara

João Carlos Paresoto tentava desviar do acidente, quando perdeu o controle e bateu contra o veículo. Ele passa por cirurgia de emergência.

(João Carlos Paresoto ficou ferido em acidente de carro, em Itumbiara — Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente na BR-153, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, deixou um homem, de 55 anos, em estado grave. A vítima do carro de passeio era João Carlos Paresoto, médico residente em Itumbiara, que foi encaminhado para o Hospital São Marcos em estado grave.

A batida aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (14), próximo do viaduto de acesso à Goiatuba. O motorista do caminhão, de 23 anos, saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou na via mais cedo. Ao passar pelo local, o médico foi desviar do acidente, perdeu o controle e bateu contra o veículo. O médico, que estava em um Toyota Corolla, teria ficado preso entre as ferragens.

A equipe de resgate apontou suspeita de fratura de crânio. A vítima passa por cirurgia de emergência em Itumbiara. As pistas do trecho da BR ficaram totalmente interditadas até às 20h e parcialmente até às 21h55.

(João Carlos Paresoto ficou ferido em acidente de carro, em Itumbiara — Foto: Reprodução/Redes sociais)

Com informações: G1 Goiás

Comentários