Mecânico perde visão total de um olho após ser brutalmente espancado em Catalão; VÍDEO

O fato aconteceu no dia 21/04; A vítima passou por procedimentos cirúrgicos em Goiânia

(Foto: Reprodução)

Um mecânico de 61 anos foi brutalmente agredido por dois suspeitos quando andava por uma rua do bairro Jardim Paraíso, em Catalão. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima perdeu a visão total do olho esquerdo e parcial do olho direito, teve oito costelas quebradas e lesões por todo o corpo. O crime aconteceu no dia 21/04, porém, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil apenas nesta manhã de segunda-feira (02) pelos familiares da vítima. A Polícia Civil registrou o crime como tentativa de homicídio.

Toda a ação dos agressores foi registrada por uma câmera de monitoramento de uma residência. No vídeo (abaixo), a vítima tenta correr dos agressores, porém, cai ao solo. Mesmo caído e impossibilitado de reagir, os dois suspeitos continuaram a agressão com socos e pontapés.

O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o atendimento de primeiros socorros no local, ele foi transferido a Santa Casa de Catalão.

Devido às gravidades das lesões, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), e posterior, para o Hospital das Clínicas de Olhos da capital, onde passou por cirurgia e, em breve, deve realizar novos procedimentos reparadores.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Vitor Oliveira Magalhães, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, com as informações que a vítima passou. Foi instaurado inquerido policial pela delegacia distrital responsável, que cuidara das diligências investigativas.

(Foto: Reprodução/Arquivo família)

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o mecânico estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar na saída para Goiandira, que após cumprimentar um dos agressores (que já era seu cliente na oficina), por motivo desconhecido, lhe desferiu um tapa na cara e tentou lhe esganar. A vítima saiu do local e foi para outro estabelecimento comercial comprar um cigarro, quando estava saindo, já na rua, este agressor, agora acompanhado de outro homem, se aproximaram e começaram a lhe agredir (vídeo acima).

Comentários