Marido mata a esposa esganada em Uberlândia e é preso em SP durante a fuga

Segundo a Polícia Militar (PM) o corpo foi encontrado na manhã desta segunda (25), mais de 24 horas após o crime. O homem foi preso em um ônibus que iria para Curitiba (PR)

PMMG (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 35 anos foi morta esganada pelo marido no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), mais de 24 horas após o crime.

Não foi possível precisar se o crime ocorreu no sábado (23) ou no domingo (25), devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu de ônibus, mas foi preso em uma rodovia próxima à cidade de Cajati, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O destino final do ônibus era Curitiba, no Paraná.

A necropsia do corpo para averiguar a data exata da morte é realizada no Cemitério Bom Pastor, onde a vítima deve ser enterrada na terça-feira (26).

Crimes

O crime no Segismundo Pereira foi o quarto feminicídio registrado em Uberlândia em março.

No dia 2, um homem de 26 anos matou a ex-companheira, de 38, a facadas e feriu dois filhos dela no Bairro Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi localizado e detido logo após o crime.

No dia 13, uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo ex-marido no Bairro Shopping Park. Após o crime, ele fugiu de carro, mas foi preso na BR-153 em Morrinhos (GO).

No dia 17, um casal foi encontrado morto dentro da própria casa no Bairro Jaraguá. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a mulher de 51 anos tenha sido morta pelo marido, de 62 anos. Ele teria se suicidado logo após o crime.

Além deles, uma tentativa de feminicídio no Bairro São Jorge foi registrada.

 

(Com informações, G1)

Comentários