Marido de esteticista que foi achada morta após ir a entrevista de emprego é preso, diz polícia

Juscelia Silva ficou seis dias desaparecida até a Guarda Civil encontrar o corpo dela às margens da GO-469, em Abadia de Goiás.

Reginaldo e Juscelia: mulher foi encontrada morta dentro de um saco preto (Foto: Divulgação/PC-GO)

O marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que foi achada morta após ir a entrevista de emprego em Goiânia, foi preso como suspeito do crime, de acordo com comunicado da Polícia Civil feito nesta quinta-feira (23).

A mulher ficou desaparecida de 14 a 20 de fevereiro. A Guarda Civil de Abadia de Goiás encontrou Juscelia nua e envolta a saco plástico preto às margens da GO-469, na Região Metropolitana da capital.

A Polícia Civil começou a investigar o desaparecimento, mas depois que o corpo foi encontrado, o caso foi transferido para a Delegacia de Homicídios (DIH).

Juscelia é natural de Riacho de Santana, na Bahia, mas morava em Goiânia com o marido há 17 anos e tem uma filha de nove anos.

Desaparecimento

No dia 14 de fevereiro, uma amiga recebeu uma mensagem em que Juscelia reclamava de dor de cabeça e diz que vai ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética.

Logo depois, Reginaldo Moura, marido dela, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo. Desde então, a mulher segue desaparecida.

Corpo de Juscelia de Jesus Silva é encontrado às margens de rodovia em Goiás — Foto: Reprodução/GCM

Com informações: G1 Goiás

Comentários