Luiz Sampaio representa Governador em evento de implantação de carros elétricos no DF

Vem DF reuniu autoridades de vários Estados brasileiros e também de outros países Uma cerimonia lotada de pessoas importantes do meio político (de diversas esferas) marcou o lançamento do Projeto “Vem DF” de carros elétricos compartilhados que gerará uma economia de milhões aos cofres públicos do Distrito Federal, através da nova tecnologia e deixará de emitir na atmosfera toneladas de gás carbónico, segundo dados passados aos participantes.

O projeto foi apresentado no Palácio do Buriti, junto aos 12 veículos (dos 16 que serão entregues até o final deste ano) que já poderão ser recarregados nos 35 eletropostos espalhados pela capital do país. a cerimonia foi conduzida pelo Governador do DF – Ibaneis Rocha, Vice-governador – Paco Brito, Secretário de Estado da Ciência/ Tecnologia e Inovação – Gilvan Máximo e pelos representes: PTI – General Eduardo Castanheira (diretor superintendente), ABDI – Igor Calvet (presidente), WEG – Daniel Godinho (diretor de estratégia corporativa) e Renault do Brasil – Ricardo Gondo (presidente).

Entre as diversas autoridades estavam os Embaixadores : Michael Miraillet ( França) e Maria Paula (Paz). O Vice-Presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Luiz Sampaio (DC), foi o escolhido do Governador de Goiás Ronaldo Caiado(DEM) para representá-lo.

Sampaio, em suas redes sociais, destacou a importância da implantação dos veículos para o meio ambiente que está em situação de risco. E disse que pela importância do mesmo, em breve poderá também ser implantado em Goiás:
Que nosso Planeta pede socorro, não é novidade. A novidade é que existe muita gente preocupada em contribuir para que haja mais ações de sustentabilidade. E, hoje(07), representando o nosso Governador Ronaldo Caiado, participei do lançamento do vem DF. Acredito que a mobilidade urbana ganha mais alternativas e sustentabilidade. E tenho certeza, logo, pela grandeza do nosso Estado e da preocupação do nosso Governador, essa tecnologia estará disponível no nosso Estado”.

Fonte: ASCOM/Luiz Sampaio

Comentários