Luiz Gustavo Sampaio é convidado pelo MDB para ser candidato do partido na eleição em Goiás

O presidente do partido Democratas em Catalão e pré-candidato a deputado estadual de Goiás, Luiz Gustavo Sampaio (DEM), confirmou ao Blog Zap Catalão que recebeu de “forma honrosa” o convite do MDB, partido do prefeito de Catalão Adib Elias, para ser o candidato do grupo nas eleições de 2018.

A abordagem emedebista foi feita pelo próprio presidente de honra do partido em Goiás e prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). Ele disse que “as portas do MDB estão abertas” para o Democrata disputar a vaga do Legislativo Goiano pela Região Sudeste nas eleições deste ano.

O “convite” foi feito durante uma conversa entre eles na tarde de hoje, quarta-feira (04), na Prefeitura de Goiânia.

“Esta tarde, fomos recebidos, no Paço Municipal de Goiânia, pelo prefeito Íris Rezende e pela Primeira Dama e pré-candidata a deputado federal, Dona Íris de Araújo Rezende.

Deles ouvi palavras de estímulo ao nosso projeto e à nossa determinação de levar até o fim a nossa postulação a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. Nisso, estamos firmes e fortes, mais do que nunca, e prontos para o que der e vier.”, disse o pré-candidato ao declarar que a situação é atípica no Estado e “deixando todo mundo sem saber o que vai acontecer”, declara.

A possibilidade de deixar o DEM também é rechaçada por Sampaio. No início da noite de hoje (4), o Democrata voltou a descartar a saída do partido, mas admitiu o interesse do MDB e do DEM. “Não tenho intenção de deixar o DEM. É o meu partido. As portas (do MDB e do DEM) foram abertas, o que me deixa muito feliz. MDB e DEM são parte da nossa base em Goiás”, disse.
Por fim, Luiz Gustavo afirmou que o momento é de procurar refletir sobre a forma de unir as oposições (DEM e MDB). “Temos que ter responsabilidade”, concluiu.

Comentários