Lojistas Podem Fidelizar Clientes na Festa do Rosário 2018 em Catalão

Os lojistas de Catalão que se inscreveram para montar barracas na tradicional festa do Rosário 2018 em Catalão, e aqueles que ainda vão se inscrever com prazo final até essa quarta-feira, dia 19 de setembro, podem fidelizar clientes para os seus comércios durante todo o ano.

A grande dica para os comerciantes locais fidelizar clientes em suas barracas na festa do Rosário 2018 é criar um cartão de fidelidade nas compras acima de R$ 50,00, por exemplo.

Neste cartão pode haver 10 ou 12 quadros para serem preenchidos com um carimbo em cada quadro correspondente a uma compra acima de R$ 50,00 realizada na barraca. Importante ter também a logomarca da empresa e uma linha no rodapé do cartão para preencher o nome do comprador.

Ao preencher os 10 ou 12 quadros conforme o lojista definiu, isto é, após preencher todos os quadros com o carimbo, o cliente terá direito a um brinde que será retirado na loja da empresa.

Mas a grande ideia da fidelização vem agora… Quando o cliente fizer a primeira compra acima de R$ 50,00 ao invés de preencher apenas o primeiro quadro correspondente a essa primeira compra, o lojista preenche dois quadros nesta primeira compra, dizendo que esse preenchimento extra, esse bônus, é um incentivo para o cliente voltar e continuar preenchendo todo o cartão.

E para surpresa ainda maior do cliente, quando ele for retirar o seu brinde na loja depois do término da festa do Rosário 2018 em Catalão, apresentando o cartão totalmente carimbado e um documento de identificação provando que o nome no cartão pertence a ele, a empresa resolve dar um brinde extra para alguém muito especial que esse cliente deseje presentear.

O cliente nem esperava ser surpreendido pela segunda vez com essa atitude da loja, e ele percebe que o lojista quer manter um relacionamento permanente com ele surpreendendo sempre com algo de valor, e assim ele se lembrar dessa empresa toda vez que desejar comprar algo que ela tenha.

Vale lembrar que essa mesma dica pode ser aproveitada em dezenas de outras situações de atrair e fidelizar clientes durante todo o ano.

E então? Gostou da dica de como fidelizar clientes na festa do Rosário 2018 em Catalão? Quer aprender mais dicas? Clique aqui.

Sucesso e até a próxima dica.


Luciano Marmo
Administrador de Empresas
Fundador do Blog Gestão da Sua Empresa

Comentários