Levantamento do Procon Catalão aponta aumento de 28% no número de atendimentos no mês de maio

Sede do Procon Catalão. (Foto: Reprodução)

O Procon de Catalão divulgou o balanço dos atendimentos no mês de maio, na manhã desta sexta-feira, 03. Segundo o órgão teve um aumento de 28% nos atendimentos.

De acordo com o Procon, foram realizados 408 atendimentos durante o mês de Maio de 2022, apresentando uma elevação de 28% nos atendimentos, provavelmente pelo dia das mães, que é um dia onde ocorrerem muitas movimentações comerciais.

Além disso, o Procon elevou para 93% a taxa de processos solucionados e/ou resolvidos com o primeiro atendimento. Os “Serviços Essenciais” continuam como o serviço de atendimento mais procurado, o público que mais procurou o órgão no mês tem idade entre 41 a 50 anos, do sexo masculino e no horário das 10h.

O Procon informou que durante o mês de Junho de 2020 será implantado um novo sistema de atendimento, chamado ProConsumidor e que todos os colaboradores foram devidamente treinados para refletir o mínimo possível nos atendimentos aos consumidores Catalanos, durante este processo de migração.

Comentários