Latrocínio: homem é morto e tem carro roubado no bairro Ipanema, em Catalão

Corpo da vítima foi encontrado pela esposa e sua filha em uma estrada vicinal no entrocamento com a rua Salustiano da Paz, com sinais de violência

(Foto: Zap Catalão)

EM ATUALIZAÇÃO  Um homem de 61 anos foi morto e teve seu veículo roubado na noite desta quinta-feira (20), por volta das 21h40, em Catalão. A vítima era funcionário publico e trabalhava como fiscal na Agrodefesa

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu em uma estrada vacinal no entroncamento com a Rua Salustiano da Paz, no bairro Ipanema – próximo ao Centro de Treinamento do Olaria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já havia falecido.

De acordo com informações, uma Fiat Strada foi tomado da vítima durante a ação criminosa.

A vítima foi identificada como sendo José João Borges, e segundo os familiares, ele tinha ido buscar a filha na faculdade quando na entrada da propriedade rural onde era gerente, foi abordado e morto. O corpo do funcionário público foi encontrado pela esposa e sua filha, no momento que elas retornavam da faculdade para a propriedade.

(Foto: Zap Catalão)

Não há informações sobre a autoria do crime. As primeiras informações são de que o homem ficou com ferimentos na cabeça e ainda, não se pode apontar qual objeto causou essas lesões.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime. Equipe da Polícia Técnico-científica realizou pericia e posterior o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que após os procedimentos será liberado aos familiares.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários