Lactantes, garis e profissionais da imprensa serão vacinados contra a Covid-19 em Goiás, diz Caiado

Governador anunciou por meio de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) que 90% das doses de vacinas contra a Covid-19 que chegarem a Goiás a partir de agora serão destinadas para o público geral

(Foto: André Saddi)

O governador Ronaldo Caiado anunciou por meio de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) que 90% das doses de vacinas contra a Covid-19 que chegarem a Goiás a partir de agora serão destinadas para o público geral. Os outros 10% serão aplicadas em grupos específicos, como lactatantes, garis e profissionais da imprensa.

Cerca de 100 mil doses da CoronaVac e 50.100 da Janssen estavam programadas para chegar na manhã desta quinta-feira (24) a Goiás. Após chegar ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, os imunizantes serão encaminhados para a Rede de Frio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) e distribuídos para as cidades goianas.

Segundo informação do governo, metade do lote das vacinas da CoronaVac será usado em primeira aplicação e o restante para a segunda. Já as vacinas da Janssen, produzidas pela Johnson & Johnson, são aplicadas em dose única.

Notícia em atualização

*Com informações de O Popular

Comentários