Justiça: Polícia Civil de Goiandira finaliza investigação que apura morte de uma mulher de 43 anos de idade após colisão na GO-210

Justiça concluiu que o homem ingeriu bebida alcoólica e, posteriormente, conduziu seu carro embriagado, fazendo ultrapassagem proibida; e na sequência adentrou completamente a contramão de direção onde atingiu a vítima

Delegacia de Goiandira (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Souza Maciel, finalizou na data de hoje, 07 de fevereiro de 2023, a investigação que apurava a morte de uma mulher, de 43 anos de idade, após colisão de veículos na GO-210.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu no dia 24 de novembro de 2022, quando a vítima transitava em uma motocicleta Honda/Biz, momento que o investigado, de 56 anos de idade, dirigindo um veículo VW/FOX invadiu a contramão de direção e atingiu a vítima, tendo aquele fugido do local do acidente sem prestar socorro.

Relembre o caso: Carro colide em moto e motorista foge deixando vítima grave na GO-210 em Catalão

Mulher de 43 anos, vítima de acidente na GO-210, morre em hospital de Itumbiara

No inquérito, a PC afirma que o homem ingeriu bebida alcoólica e logo depois, dirigiu seu carro em alta velocidade pela GO-210, sentido Catalão, fazendo ultrapassagem em local proibido, e posteriormente, colidindo contra Fabiana Ribeiro, de 43 anos, que estava num Honda Biz. O homem evadiu do local, sem prestar socorro. Veja o que diz a Polícia:

“A investigação mostrou que no dia dos fatos, o suspeito esteve em um bar na cidade de Goiandira onde assistiu ao jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 e na ocasião ingeriu quatro garrafas de cervejas sozinho. O inquérito também conseguiu demonstrar que após o jogo o investigado dirigiu seu veículo em alta velocidade, fez ultrapassagem em local proibido e na sequência adentrou completamente a contramão de direção onde atingiu a vítima que ficou caída ao solo com fraturas pelo corpo e intensa hemorragia, a qual faleceu dois dias depois em decorrência dos ferimentos causados.

Diante desse cenário a Polícia Civil entende que o investigado com sua conduta assumiu o risco de provocar o resultado morte, razão pela qual ele foi indiciado pelo crime do art. 121, do CPB, com dolo na modalidade eventual e estará sujeito a uma pena que irá variar entre 6 e 20 anos de reclusão, finalizando os trabalhos de Polícia Judiciária e, por força do permissivo legal, o indiciado responde ao processo em liberdade.”

Após ser socorrida inconsciente e com vários ferimentos e lesões por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Fabiana chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa em estado grave, e em seguida, foi transferida para um hospital de Itumbiara. Infelizmente, dois dias depois, dia 26, ela não resistiu e veio a óbito.

Fabiana Ribeiro – Vítima do acidente (Foto: Redes sociais)

Comentários