Justiça determina retorno do policial Alison Maia para cidade de Caldas Novas, após transferência para cidade de Iporá

A justiça determinou o retorno do Policial Alison Maia para sua cidade Caldas Novas, após ser transferido para cidade de Iporá por motivos de Política, Alison Maia consegue o retorno para sua cidade.

Segue abaixo um texto publicado pelo Policial Alison Maia em sua página de Facebook.

Os donos da cidade e seus súditos acham que ainda vivem nos tempos da ditadura. Para quem não estava acompanhando, mesmo estando se recuperando de uma cirurgia na coluna, mesmo estando no melhor comportamento e não tendo nenhuma punições, mesmo com diversas medalhas e relevantes serviços prestados reconhecido por diversas autoridades fomos transferido para cidade de Iporá localizada ha mais de 450 km de Caldas Novas.

Como militares temos muitos deveres, obrigações, mas assim como a maioria dos funcionários públicos e privados também temos direitos.

Quero aqui salientar que em momento alguma não atribuímos toda essa perseguição politica a nossa gloriosa Polícia Militar a qual tenho a alta estima e consideração dos nossos comandantes que ao longo dos anos sempre reconheceram nosso trabalho, quer seja nas ruas, quer seja na comunicação social do órgão divulgando as ações da nossa instituição.

Eu não sou o primeiro e nem o último a sofrer tudo isso, mas os recursos a qualquer cidadão incluindo militares é a justiça onde cabe ela decidir ou não em assegurar tais direitos. Mostramos a justiça as perseguições que ficaram claramente caracterizada, os processos administrativos promovidos por agentes politicos que não deram em nada, apenas desgaste e embaraços a administração pública.

Atéuma denuncia que o prefeito cassado fez contra nós dizendo que ingressamos na PM há mais de 20 anos usando diploma falso mostramos para justiça além de um farto material produzidos por eles mesmo que se uniram para nos prejudicar.

Agora resta aos seguidores que estão recebendo dinheiro público para ficar na internet nos denegrindo as mais furadas e banais teorias que apenas servem para eles mesmo, como um circo sem plateia, onde eles sozinhos ficam rindo e conquistando ainda mais a antipatia de um povo cansado de tanta maldade e mentiras.

Estamos também ingressando com uma ação junto ao Ministério das Comunicações, MPF e Judiciário contra uma emissora de natureza educativa que tem vendido uma hora inteira para apneas denegrir pessoas, insultar, mentir e fazer insinuações criminosas que já estão sendo apuradas.

Uma pena que a emissora faz isso, mas nosso direito também esta sendo assugurado, pois sempre usamos os microfones e digo de forma voluntária sem receber um centavo e isso também já foi avo de investigações, para informar, dar voz a população que vem sendo esmagada por uma administração que acha que esta acima das leis.

Agradeço de coração as milhares de manifestações por todo Estado de Goiás, de figuras sérias que não são envolvidas com corrupção. A associação de Subtenentes e Sargentos na pessoa de seu presidente, Associação de Oficiais e de Cabos e Soldados que se uniram em nossa defesa.

E a você que não aceita injustiça, perseguição que reconhece nosso trabalho que é feito em sua defesa a tantos anos. Meu muito obrigado, mas muitas batalhas virão, mas sei que não estou sozinho, sou filho e ungido por Deus que é a maior autoridade desse universo!

Fonte: Alison Maia

Comentários