Jovem suspeito de atropelar idosa é preso em flagrante, diz Polícia Civil

O jovem de 22 anos, conduzia uma moto, quando atropelou uma idosa de 78 anos que morreu horas depois no hospital. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais.

Polícia Civil realizou perica no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um motociclista de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira, 26, em Catalão. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de atropelar uma idosa que faleceu no hospital. O motociclista estava a caminho do trabalho quando envolveu em acidente.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito, não possuía habilitação, e trafegava de moto pela Avenida Ricardo Paranhos, onde atropelou uma idosa que cruzava a via. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, no entanto, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas depois. O motociclista permaneceu no local do acidente durante o atendimento a vítima.

LEIA MAIS:

A equipe de policiais plantonista do 1º Distrito Policial, e o Delegado Victor Margon, compareceu ao local, acompanhou a perícia e realizou as diligências para a obtenção de imagens de câmeras próximas. Todos os elementos de informação coletados constarão no Inquérito já instaurado.

Segundo o Delegado, o suspeito não possui antecedentes criminais.

Comentários