Jovem sobrevive a capotamento, mas morre atropelado por ônibus após sair do carro para pedir ajuda na BR-050, em Araguari

Sequência de acidentes foi registrada na madrugada desta terça-feira (21), em Araguari. Estudante de medicina, Marcos Vinicius Moraes, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos

Marcos Vinicius Moraes Silva estudava no Centro Universitário IMEPAC, em Araguari | (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem de 20 anos sobreviveu a um capotamento, mas morreu atropelado por um ônibus na BR-050, em Araguari. O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (21), o estudante de medicina, Marcos Vinicius Moraes Silva, estava dirigindo quando capotou o carro na pista e, ao sair para pedir ajuda, foi atingido por outro veículo na rodovia.

De acordo com a concessionária Eco050, que administra a rodovia, o motorista seguia em direção a Uberlândia, quando perdeu controle da direção e capotou. O veículo só parou ao atingir o guard rail do canteiro central.

A vítima conseguiu sair do carro e foi em direção da pista, quando foi atropelado pelo ônibus, no km 45 da BR-050, sentido ao estado de Goiás. O jovem foi resgatado pela equipe da concessionária e encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Instantes depois, a viatura de inspeção da Eco050 encontrou o veículo capotado próximo do local do atropelamento, no km 44, também pelo sentido norte.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado e encaminhado para Patos de Minas, onde será velado.

Marcos Vinícius estudava no Centro Universitário IMEPAC, em Araguari. A instituição manifestou, em suas redes sociais, pesar pelo falecimento do aluno. A Associação Atlética Carivan Cordeiro, também lamentou a perda dos parentes e amigos da vítima, suspendendo suas atividades. (Veja abaixo)

(Foto: Reprodução)

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba / Diário de Uberlândia. (Adaptada)

Comentários