Jovem morre em briga com enteados em Araguari

Vítima agrediu a mãe dos suspeitos, que tentava terminar o relacionamento com ele. Os dois suspeitos foram presos.

(Foto: Reprodução/TN)

Um jovem morreu na madrugada deste sábado (27) em Araguari durante uma briga com os dois enteados. Ele havia agredido a mãe dos suspeitos quando ela tentou dar fim ao relacionamento com ele, momento em que começou a briga. Eles tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e ambos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram acionados no meio da madrugada para comparecer ao Bairro Santa Terezinha. No local eles encontraram a vítima, de 24 anos, caído no chão já sem vida. A companheira da vítima relatou que estava dormindo enquanto ele fazia consumo de bebidas alcoólicas com o filho dela, de 21 anos. Ela acordou irritada pelo barulho dos dois e pediu que o jovem fosse embora, terminando o relacionamento.

Neste momento ele foi para cima da mulher e a empurrou. Um outro filho dela, de 19 anos, estava dormindo e também foi acordado com o barulho da discussão. Ao chegar no cômodo e presenciar a mãe sendo empurrada, ele e a vítima começaram a lutar. O irmão mais velho tentou parar a briga e aplicou um “mata leão” no companheiro da mãe.

Com o golpe o jovem desmaiou. Eles tentaram reanima-lo fazendo massagem cardíaca, mas não conseguiram. O irmão mais velho foi detido por homicídio, enquanto o mais novo foi detido por agressão e coautoria no homicídio.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários