Jovem morre após ser baleada enquanto agredia o marido e policiais em Guarda-Mor

Polícia atirou nas pernas da garota, que usou facas para atingir o companheiro. Ela não resistiu aos ferimentos.

Um jovem, de 24 anos, morreu após ser atingida por disparos feitos pela Polícia Militar (PM) enquanto ela tentava matar o marido esfaqueado, na noite deste domingo (18), em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 21h30, para comparecerem a uma residência, no Bairro Buritis, onde a jovem estava esfaqueando o marido, de 25 anos. Testemunhas contaram que os dois haviam feito uso de bebidas alcoólicas e começaram a discutir.

No local, os militares encontraram o rapaz caído no chão da Rua João Alves de Oliveira com diversas perfurações pelo corpo. Os policiais colocaram o jovem na viatura para levarem ele até o hospital, mas foram surpreendidos pela autora que estava com três facas na mão.

A jovem tentou entrar na viatura para continuar esfaqueando o marido, mas foi contida pelos policiais. A autora não obedeceu as diversas ordens das autoridades e agrediu um militar, que para se proteger atirou duas vezes nas pernas dela.

Ainda conforme a ocorrência, mesmo atingida, a autora tentou esfaquear o irmão do marido que estava no local, mas foi atingida novamente por dois disparos nas pernas.

A jovem foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Vazante e depois foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ela morreu no trajeto devido a uma hemorragia.

O companheiro dela também foi encaminhado para a unidade de Patos de Minas em estado grave. O G1 tentou conseguir o estado de saúde do mesmo, na manhã desta segunda-feira (19), mas o hospital não quis passar essas informações.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu as facas utilizadas pela autora e os projéteis dos revólveres. Os militares que efetuaram os disparos foram encaminhados até a delegacia para prestarem depoimentos.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Comentários