Jovem esfaqueado morre após dar entrada no hospital em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

O jovem R.S.C., de 27 anos esfaqueado durante uma brigada generalizada na noite deste domingo, 14, faleceu após dar entrada no hospital.

A vítima foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, para posterior ser liberado aos familiares.

Duas pessoas foram encaminhadas a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para serem interrogadas. Já o suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante diligências.

Vítima: Romário dos Santos Costas, de 27 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O crime

O crime ocorreu por volta das 22h10, na rua Itália no Bairro Chaud, em Catalão, após um desentendimento entre vizinhos. Segundo informações, durante o dia todo um som em alto volume atrapalhou o sossego da vizinhança. A Polícia Militar foi acionada para averiguar este fato.

Já durante a noite, um dos vizinhos (suspeito) ao tirar satisfação devido ao acionamento da PM, acabou envolvendo em uma briga generalizada. E durante esta, acabou deferindo golpes de faca contra um dos envolvidos na briga, que em seguida evadiu do local em um veículo, tomando rumo ignorado.

(Foto: Zap Catalão)

A prisão

 

Na noite deste domingo (15/02) a equipe do Q1 do 18ºBPM realizou a prisão do suspeito de um Homicídio, na vila Chaud, em Catalão.

O crime ocorreu durante uma briga generalizada entre pessoas embriagadas, onde o autor desferiu golpes de faca na vítima, um homem de 27 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O infrator de 24 anos, foi localizado e preso minutos após o ocorrido, momento em que empreendia fuga em seu veículo.

Comentários