Jovem esfaqueada morre no hospital e amiga fica ferida, após suspeito invadir casa, em Ouvidor

Crime ocorreu por volta das 23h00 desta segunda-feira (11). As duas vítimas foram para hospital, sendo que uma não resistiu. O suspeito é ex-namorado de uma das vítimas, ele foi preso em flagrante.

Hospital Municipal Santo Antônio (Foto: Zap Catalão)

Duas mulheres foram esfaqueadas por um jovem de 19 anos na noite desta segunda-feira (11), em Ouvidor. O crime aconteceu por volta das 23h00. Uma jovem identificada como Evellyn Cristina C. de Araújo, de 18 anos, foi atingida por vários golpes de faca na região do abdômen e após dar entrada no hospital da cidade, veio à óbito. Já a outra vítima, de 30 ano, foi atingida na mão, e seu estado de saúde é estável. O suspeito do Crime era ex-namorado de Evellyn.

Vitima: Evellyn Cristina C. de Araujo, de 18 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O crime

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por ciúmes, onde o suspeito, invadiu uma residência na cidade de Ouvidor. No local se encontravam duas mulheres, respectivamente, Evellyn e a amiga, momento em que a jovem ex-namorada do suspeito, foi esfaqueada violentamente por ele. A outra vítima, 30 anos, proprietária da residência e amiga da vítima, foi lesionada na mão ao tentar impedir o crime.

De acordo com a PM, ambas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, sendo constatado a morte da jovem Evellyn Cristina. Já a outra vítima de lesão corporal, foi em seguida conduzida para um hospital em Catalão.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Prisão do suspeito

Durante ações integradas pelas equipes policiais militares do 18ºBPM e da CPE, várias diligências foram realizadas durante a madrugada desta terça-feira, 12, oportunidade em que o suspeito dos crimes foi localizado no interior de uma residência, escondido dentro de um guarda-roupas, momento em que foi preso em flagrante pelas equipes policiais.

A PM informou que foi apreendida uma arma branca (faca), utilizada no crime e, posteriormente, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil em Catalão, para providências cabíveis.

(Foto: Reprodução/CPE)

Comentários