Jovem é preso suspeito de cultivar pés de maconha em Santa Cruz de Goiás

A polícia também encontrou folhas da Cannabis em processo de desidratação para a posterior preparação de maconha

Jovem é preso suspeito de cultivar 14 pés de maconha, em Santa Cruz de Goiás (Foto: Divulgação – PC)

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de cultivar 14 pés de maconha em Santa Cruz de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o rapaz utilizava um imóvel na cidade para a plantação da Cannabis Sativa e também para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na quarta-feira (9).

Segundo as investigações, várias denúncias informavam sobre o tráfico de drogas no imóvel. Por isso, a Polícia Civil solicitou à Justiça e cumpriu mandado de busca e apreensão no local.

A polícia também encontrou folhas da Cannabis em processo de desidratação para a posterior preparação de maconha (Foto: Divulgação – PC)

Durante o cumprimento do mandado, os agentes civis apreenderam 14 pés da planta Cannabis Sativa – que origina a maconha – no quintal da residência. Além disso, havia três mudas da planta, algumas porções da própria maconha, porções de sementes da planta, folhas da Cannabis em processo de desidratação e uma balança de precisão.

O jovem foi preso em flagrante pelo cultivo ilegal das plantas utilizadas na preparação de maconha. O rapaz, que não possuía antecedentes criminais, ficou detido na Unidade Prisional de Pires do Rio.

Segundo as investigações, várias denúncias informavam sobre o tráfico de drogas no imóvel. (Foto: Divulgação – PC)

Com informações Mais Goiás 

Comentários