Jovem é perseguido e baleado por motoqueiro no bairro São João em Catalão

Fato registrado na madrugada desta quarta-feira, 20. A vítima foi atingida por um tiro no quadril

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Um jovem de 20 anos foi atingido com um tiro no quadril na madrugada desta  quarta-feira, 22, em Catalão. O crime ocorre por volta das 00h15, próximo à Subestação Rodoviária do Bairro São João.

De acordo com informações repassadas ao Zap Catalão, a vítima estava em sua motocicleta trafegando pela Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, nas proximidades da Subestação Rodoviária, quando notou que estava sendo perseguida por uma motocicleta de cor preta e o condutor usava blusa de moletom com capuz.

A vítima parou o seu veículo e tentou adentar a um bar, foi quando o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo um tiro atingir o quadril.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros que passava pelo local prestou atendimento a vítima, e encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Segundo a Polícia Militar, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

O criminoso autor do tiro já foi identificado pela Polícia Militar, e após o fato fugiu com destino ignorado. A motivação ainda é desconhecida. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar o fato.

Comentários