Jovem é morto a tiros horas depois de sofrer tentativa de homicídio em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Militar, crime ocorreu no domingo (14) na Orla da Lagoa Grande. Ninguém foi preso.

Homícido foi registrado no domingo (14) em Patos de Minas — (Foto: Igor Nunes/Arquivo pessoal)

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no domingo (14) na Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. Horas antes do crime, ele havia sido alvo de uma outra tentativa de homicídio, mas conseguiu fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria tido um desentendimento com um rapaz, de 19 anos, na noite de sábado (13), na casa onde morava, no Bairro Cristo Redentor. O motivo da briga não foi informado.

Na ocasião, segundo a Polícia Militar (PM), houve agressão física entre os dois. Posteriormente, o suspeito foi embora e prometeu “vingança”.

Já na noite de domingo, o rapaz, armado com uma pistola, foi até a residência da vítima e tentou matá-lo. No entanto, o jovem conseguiu fugir.

Ainda conforme o BO, horas depois, o suspeito obrigou a mulher da vítima a marcar um encontro na Orla da Lagoa entre os três. Na ocasião, o rapaz atirou várias vezes.

Segundo a PM, o jovem foi atingido 7 vezes e morreu no local. A namorada dele não teve ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu.

Em nota, a Polícia Civil informou que a “perícia técnica esteve no local do crime para os primeiros levantamentos e as investigações estão em andamento para apurar autoria, motivação e circunstâncias do homicídio”.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários