Jovem é morta a tiros em Pires do Rio; polícia investiga o caso

Dois homens chegaram em uma motocicleta; o garupa desceu e começou a disparar contra a jovem. A testemunha conseguiu se proteger jogando-se no chão, enquanto os suspeitos fugiram logo após os tiros

(Foto: Ilustrativa)

EM ATUALIZAÇÃO – Na noite deste sábado, 30 de novembro, um homicídio chocou os moradores do Setor Santa Cecília, em Pires do Rio. Deisiane da Silva Gomes, foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 22h18. Apesar de socorrida e levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos e chegou sem sinais vitais.

De acordo com a irmã da vítima, Deisiane estava na casa de uma amiga quando foi abordada por dois indivíduos que a chamaram para um local afastado. Nesse ponto, efetuaram vários disparos contra ela.

A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O comandante da Unidade de Resgate 195, sargento Juliano, confirmou que a jovem foi declarada morta ao chegar ao hospital.

Em diligências, a equipe policial obteve mais informações de uma testemunha, que estava com Deisiane no momento do crime. Segundo ela, os dois estavam na porta da residência, localizada na Rua Benedito Sampaio, no Setor Mozaico, quando Deisiane entrou para beber água. Dois homens chegaram em uma motocicleta; o garupa desceu e começou a disparar contra a jovem. A testemunha conseguiu se proteger jogando-se no chão, enquanto os suspeitos fugiram logo após os tiros.

O local do crime foi isolado para preservação de evidências, e a perícia foi acionada. A Polícia Civil investigará o caso, buscando identificar os autores e esclarecer as motivações do homicídio.