Jovem de Catalão morre em confronto com a Polícia Militar em Ipameri

Um jovem de Catalão morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Ipameri, na manhã desta terça-feira (24).

De acordo Major Virgílio em entrevista concedida à rádio local, alguns policiais militares receberam informação de um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto e com várias passagens pelo sistema, estaria na cidade. Diante destas denuncias e da identidade do suspeito, equipe de Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ipamerí foram em busca de identificar o local, quando na aproximação dos policiais, o suspeito de posse de uma arma de fogo, saiu em fuga e adentrou em uma residência.

A PM de imediato realizou o cerco e ao adentrar no recinto os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, colocando em risco a vida dos PM´s e da proprietária da residência. Com situação de perigo os PM’s revidaram a injusta agressão, alvejando o suspeito, identificado como sendo Wagner Gonçalves Barbosa Junior, de 22 anos.

Wagner Gonçalves Barbosa Junior, de 22 anos.

De imediato foi acionado o socorro, que após os primeiros atendimentos no local foi encaminhado pela unidade de resgate dos bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipameri, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu e morreu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Catalão onde passará por autopsia e ficará a disposição dos familiares.

Fotos: Polícia Militar (Ipameri)

Comentários