Jovem de Catalão é preso em Operação Conjunta entre PRF, PCDF e PMDF com maconha, crack, ecstasy e skunk

Jovem confessou que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga, diz PRF

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com as polícias Militar (ROTAM) e Civil do Distrito Federal apreendeu na BR 040, em Luziânia, por volta de 6h desta quinta-feira (27), uma grande quantidade drogas que seguia para o Distrito Federal. As embalagens de maconha, crack, ecstasy e skunk (uma espécie de supermaconha), estavam nos bancos e porta-malas de um VW Gol alugado, com placas de MG, conduzido por um jovem de 19 anos, natural de Catalão.

De acordo com a PRF, até o fechamento desse reportagem foram contabilizados cerca de 10 mil comprimidos de ecstasy, 2 kg de Skunk, 1 kg de crack e 65 kg de maconha em tabletes.

Segundo a PRF, o jovem confessou que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga. Ele também afirmou aos agentes que é estudante de direito e que estava transportando os entorpecentes para pagar uma dívida.

A PRF informou que o veículo e condutor foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil Do DF. Na tarde de terça-feira (25/10), a PRF apreendeu mais de 300 kg de maconha na mesma região.

Comentários