JOVEM DE CATALÃO COM TRANSTORNO BIPOLAR E DEPRESSÃO DESAPARECE EM PALMELO

Mãe da garota faz buscas pela filha, de 20 anos, que sumiu em Palmelo.
Moradoras de Catalão, elas foram até cidade em busca de tratamento.

Jovem Alline Borges, 20 anos, está desaparecida em Palmelo, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A jovem Alline Aparecida Borges, de 20 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (29) na cidade de Palmelo, no sudeste de Goiás. A mãe dela, a dona de casa Aparecida Ferreira Fonseca dos Santos, 42, conta que está desesperada para encontrar a filha, que sofre de transtorno bipolar e depressão.

Segundo Aparecida, ela e filha moram em Catalão, também no sudeste goiano, e foram para Palmelo no último domingo (26) em busca de tratamento espiritual para a jovem, que já toma medicamentos para controlar os problemas de saúde. A mãe relata que as duas estão hospedadas na casa de apoio da cidade e que a filha foi vista pela última vez no local.

“Eu saí para ir até um centro espírita e, quando voltei, ela não estava mais lá. Ninguém a viu, não sabem dela e não encontro em lugar nenhum. Estou a pé, sozinha procurando por essa cidade que eu nem conheço, estou muito preocupada”, disse Aparecida.

Ainda conforme a mãe, a jovem já havia desaparecido uma vez, mas em Catalão, e foi encontrada na casa de uma amiga pouco tempo depois. Desta vez, no entanto, a mãe já registrou o desaparecimento na Polícia Civil, mas ainda não tem notícias da filha.

Investigação

O delegado responsável pelas investigações, Eduardo Miranda, afirmou que já mobilizou os policiais civis e militares da cidade para procurarem pela jovem, mas também não tem informações de onde ela pode estar.

“Estamos procurando por ela na cidade e na zona rural. Estamos divulgando a foto para que, se alguém a ver, que nos informe. Nossa preocupação, por enquanto, é ver se ela caiu em alguma vala, ou chegou até uma área de mato e se perdeu”, revelou.

O investigador pede que qualquer pessoa que tiver informações da jovem, que informe a delegacia de Santa Cruz de Goiás, também no sudeste do estado, que tem plantão 24 horas por meio do telefone (64) 3472-1116.

Texto: Vanessa Martins (G1Goiás)

Comentários