Jovem de 24 anos está desaparecido há 3 meses após ser visto brigando com primo, em Ipameri

Pedro Rodrigues, 24 anos (Foto: Arquivo/Familia)

Um potiguar, de Patu, está desaparecido desde o dia 28 de agosto deste ano. De acordo com os familiares, Pedro Rodrigues (fotos), 24 anos, viajou para o município de Ipameri a trabalho com um primo, e logo após uma discussão entre os dois, não se teve mais notícias do rapaz.

No boletim de ocorrência, sua mãe Francisca Rodrigues, relata que seu filho atua como vendedor ambulante, vendendo cintos e carteiras. Que a última notícia que teve, foi de que seu filho estaria na cidade de Ipameri, em Goiás, junto do seu primo. Ainda, na ocorrência, é relatado que Pedro teria se envolvido em uma briga com um primo e teria sido levado ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após essa data, a família não teve mais notícias e que o telefone e o WhatsApp do jovem desaparecido está inoperante desde a data dos fatos.

Desde então, amigos e familiares já o procuraram por meio de ligações, contatos de pessoas de Ipameri e região, nos lugares que estava acostumado a frequentar, hospitais, delegacias e até nas delegacias regionais, mas sem sucesso. Procuraram, também, por conversas suspeitas nas redes sociais, mas não encontraram nada que pudesse servir de pista para o paradeiro do jovem.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Ipameri, Diogo Andrade, a própria família encaminhou nesta segunda-feira, 08, o Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, informando o possível desaparecimento.

A Polícia Civil informou que diligências já em andamento para verificação da procedência e verificações preliminares.

Pedro Rodrigues, 24 anos (Foto: Arquivo/Familia)

Comentários