Jovem de 22 anos morre após ser ferido durante briga em Ipameri

O jovem morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Marcelo Monteiro da Silva Júnior, foi vítima de homicídio na noite deste sábado (13/07), após ser ferido durante uma briga em Ipameri. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital mas infelizmente morreu. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 23h00min, na Avenida Professor Boa Ventura, na Vila Baioch.

Ainda segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento no local, quando deparou-se com o jovem Marcelo Monteiro caído ao chão, com sangramento intenso e apresentando uma perfuração no tórax esquerdo.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após atendimento no local,  conduziu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipameri, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A PM informou a reportagem do Zap Catalão que pelos vestígios encontrados no local, provavelmente ele foi atacado aproximadamente 30 metros do local onde estava caído, havia vestígio de sangue desde o Centro Comunitário Nossa Senhora de Fátima até na esquina da Avenida Professor Boa Ventura com a Rua Cassiano. Próximo à vítima, haviam várias cacos de garrafa de vidro, e a PM acredita que provavelmente foi a arma usada pelo autor para atacar o jovem.

Vestígio de sangue no local. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações anônimas repassada a PM, Marcelo estava brigando com uma pessoa conhecida como vulgo “Careca Lanterneiro” em frente ao Centro Comunitário.

Diante da situação equipes de PMs intensificaram o patrulhamento nas adjacências, mas até o fechamento  desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.

Por tratar-se de morte violenta, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Comentários