Jovem de 21 anos morre no hospital após ser esfaqueado em Ouvidor

Paulo Cesar Gonçalves da Silva, 21 anos, vítima de golpes de faca morreu na noite desta sexta-feira, 05, no hospital em Catalão.

(Foto: Zap Catalão)

Um jovem de 21 anos identificado como Paulo Cesar Gonçalves da Silva, morreu após ser esfaqueado, em Ouvidor, na noite desta sexta-feira (5). A vítima foi atendida pela equipe de saúde do município e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro Santa Casa de Catalão. O fato ocorreu na Avenida Antônio Torquato, próximo a Praça da Estação. Os suspeitos do crime evadiram do local após o fato.

Por volta das 21h30, o quadro clínico de Paulo Cesar se agravou no hospital e ele acabou não resistindo e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para posterior ser liberado aos familiares.

A Polícia Militar (PM) não informou ao Zap Catalão os detalhes que geraram a confusão e, consequentemente, o motivo do homicídio.

De acordo com informações, a vítima e os suspeitos haviam se desentendido no período da manhã, sendo registrado um boletim de ocorrência na delegacia local.

Segundo a PM, a arma branca, uma faca tipo peixeira que foi utilizada no crime foi localizada próximo ao local, e apreendida. Ainda segundo a PM, os suspeitos do crime já foram identificados e são naturais do estado da Bahia, e equipes realizam diligências na tentativa de localiza-los. Até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comentários