Jovem de 20 anos é preso por agredir esposa e pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Jardim Primavera, em Catalão

PM no combate a lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e tráfico de drogas

Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão)

Um homem foi preso após agredir sua esposa e suspeito de comercializar drogas, em Catalão.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h15 dessa sexta-feira, 22, o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM acionou uma equipe da Polícia Militar para um atendimento de violência doméstica, onde uma mulher estava em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão e relatou a psicóloga que havia sido agredida pelo seu companheiro.

No local, a equipe policial conversou com a vítima, onde a mesma confirmou que sofreu as agressões físicas e também relatou que seu companheiro guardava substâncias ilícitas em sua residência.

Logo, a equipe da PM foi até à residência, no bairro Jardim Primavera, em Catalão, localizou o suspeito, de 20 anos, que recebeu voz de prisão e estava com sua filha de sete meses no colo. Ele se mostrava bastante agressivo com a equipe. Após muito diálogo, concordou em entregar sua filha à conselheira tutelar, assim, foi algemado.

Sucessivamente, a vítima autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foi localizada substância análoga a crack, totalizando 63 gramas, juntamente com uma balança de precisão.

O suspeito foi preso, os entorpecentes apreendidos e conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão. A vítima e sua filha a disposição do conselho tutelar.

Comentários