Jovem comete homicídio por ciúmes da esposa em Patos de Minas; autor e vítima bebiam na hora do crime

Crime foi registrado na madrugada de terça-feira (3) no Bairro Planalto

Local onde jovem matou homem em Patos de Minas — Foto: Paulo Barbosa/g1

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de ter matado um homem de 30 anos por ciúmes, enquanto bebiam álcool na madrugada desta terça-feira (3) no Bairro Planalto, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi até o local após a informação companheira do rapaz ter denunciado que ele teria matado uma pessoa que tinha entrado na residência para cometer um roubo.

Contudo, foram feitas diligências pela PM e apurado que a vítima do homicídio e o rapaz faziam uso de bebida alcoólica no momento do crime e que na verdade o jovem sentiu ciúmes de algumas atitudes do homem em relação à esposa dele.

Ainda conforme a PM, por causa desse ciúme, eles entraram começaram a brigar e o jovem deu alguns golpes de faca na vítima. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O homem não resistiu e morreu no local.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o caso já é investigado e mais informações sobre a ocorrência, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários